Fernando Machado

Retrospectiva de 2016

Continuando a Retrospectiva das festas que marcaram o Recife em 2017, hoje focamos o mês de Novembro. No dia 11 tivemos o casamento de Gabriela Perez e Paulo Andrade. No dia 13 a entrega da Medalha Nilo Coelho, no TCE; no dia 20 jantar no Oficina do Sabor e no dia 30 inauguração da expansão do Jayme da Fonte.

Paulo e Gabriela sendo abençoados pelo Padre Rinaldo (Foto: Fernando Machado)

No dia 15 de novembro, na majestosa Igreja da Madre Deus aconteceu o casamento de Gabriela filha de Ana Claudia Lins Perez e João Luiz Dias Perez, e Paulo, filho de Maria de Fátima Wanderley de Andrade e Getúlio Tadeu Chaves de Andrade. A cerimônia foi presidida pelo Padre Rinaldo Pereira dos Santos. Depois os noivos receberam os cumprimentos na Usina Dois Irmãos.

Paulo Andrade e Gabriela Perez com a elegante Rosa Mineiro Dias (Foto: Fernando Machado)

Carlos Porto e sua mulher Sônia (Foto: Fernando Machado)

Aconteceu, no dia 20, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Nilo Coelho, numa homenagem ao criador do Tribunal, em 12 de dezembro de 1967. A cerimônia foi comandada pelo presidente do TCE Carlos Porto. Entre os agraciados Alberto Ferreira da Costa, Padre Rinaldo, Alexandre Rands, Stenio Neiva Coelho, Lúcia Pontes.

Carlos Porto com os agraciados (Foto: Vicente Luiz/TCE)

Os chefs Robson Lustosa, Danio Braga, Cesar Santos, Alexandre Bispo e Dani Martins (Foto: Fernando Machado)

O Restaurante Oficina do Sabor, leia-se o chef Cesar Santos, festejou no dia 20, com um jantar, suas Bodas de Prata, com o tema 25 anos de uma nova história gastronômica. O cardápio foi preparado pelos chefs Robson Lustosa, Danio Braga, Alexandre Bispo e Daniela Martins. Parte da renda foi revertida para o Hospital do Câncer de Pernambuco.

César Santos, Robson Chagas e Dani Martins (Foto: Fernando Machado)

Os irmãos Dora e Antônio Jayme da Fonte (Foto: Fernando Machado)

No dia 30 quinta-feira, à noite, aconteceu à inauguração das novas instalações do Hospital Jayme da Fonte, leia-se o medico Antônio Jayme da Fonte. Tivemos uma benção do padre Josenildo Ferreira diante de um altar onde repousava a imagem de Nossa Senhora do Carmo. Depois aconteceu um tour pelos novos espaços da ampliação, onde foram investidos cerca de R$ 2 milhões.

Ruy Batista, Claudio Lacerda e Ravel no coquetel do Jayme da Fonte (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !