Fernando Machado

Retrospectiva de 2017

Continuando a Retrospectiva das festas que marcaram o Recife em 2017, hoje focamos os meses de Agosto e Setembro. No dia 5 de agosto tivemos a comemoração da Data Nacional da Suíça, leia-se o cônsul Rudolf Fehr Jr e no dia 2 de setembro, a comemoração do aniversário de Josias Albuquerque.

Rudolf Fehr Jr, entre os filhos Rudolf Neto e Guido (Foto: Fernando Machado)

O Cônsul Honorário da Suíça, Rudolf Fehr Junior e a consulesa Manoela Soares movimentaram, no dia 5 de agosto, um almoço na sua belíssima residência de Olinda, para comemorar os 800 anos do seu país. Foi um encontro dos mais simpáticos onde a maioria dos convidados era suíços ou seus descentes. Tivemos a fala do cônsul, Rudolf Fehr e de Maria Helena Eisele, que leu uma mensagem da presidente suíça, Dóris Leuthard. O cardápio tipicamente suíço foi preparado pelo anfitrião.

A consulesa Manoel Soares e sua mãe, dona Cristina Soares (Foto: Fernando Machado)

Tide e Josias Albuquerque entre os filhos Thomas e Kátia (Foto: Fernando Machado)

O aniversário do presidente do Sistema Fecomerico, Josias Albuquerque foi comemorado no dia 2 de setembro, no salão de festas do Privé Country de Aldeia, coordenado pela esposa Tide, filhos Thomas e Katia. A animação ficou por conta do conjunto Henrique e Lena, além do cantor Ed Carlos. O bufê tipicamente pernambucano foi grifado pelo Senac e era de se comer rezando para Nossa Senhora de Fátima. Depois tivemos os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de 250 vozes. E claro, o corte de bolo by Benta Brigadeiro.

João Alberto, Jô Mazzarolo e Ronan Drummond (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !