Fernando Machado

Retrospectiva de 2017

Continuando a Retrospectiva das festas que marcaram Recife em 2017. No mês de Abril destacamos no dia 8 o jantar de aniversário da jornalista Thais Notare Lemos e dia 24, a eleição do Mister Eco Brasil.

Parabéns, Thais!

Thais entre os filhos Toni e Ângela (Foto: Fernando Machado)

Os 80 anos da diva Thais Notare Lemos, em grande noite num deux pièces preto, foram comemorados, no dia 24 de abril com jantar en petit comité, no belíssimo apartamento da Avenida Boa Viagem, da filha Ângela e do genro Breno Cartaxo. Thais recebia os amigos ao lado, de Jader Lemos e dos filhos Toni, Joaquim, Jader e Angela. O local ficou mais bonito ainda com a decoração da arquiteta Carola Queiroz.  Tudo era glamour, como nos velhos tempos. A animação ficou por conta da dupla Cleiton Melo no teclado e Junior, ao violão, com um repertório maravilhoso.

Arnaldo e Tania Pereira, Thais e Jader Lemos (Foto: Fernando Machado)

Também tivemos a exibição de um documentário sobre os 80 anos de Thais. Depois, da sessão, foi servido um jantar de se comer rezando para Nossa Senhora da Conceição. O cardápio foi preparado pelo estafe da casa. Existe coisa mais chique do que comida caseira? Meia noite a jornalista Thais Notare Lemos foi convidada para ouvir um coral, de 50 vozes, cantar em ritmo de frevo, os tradicionais parabéns para você. E na seqüência o corte do bolo, by Lucinha Cascão.

Joaquim Carneiro, Thais, Rebeca e Ana Lucia Carneiro, Jáder Lemos (Foto: Fernando Machado)

Mr Eco Brasil

No dia 29 de abril, tivemos no Hotel Amoaras Resort, em Maria Farinha, a escolha do Mister Eco Brasil Teen e o Mister Eco Brasil, ambos de responsabilidade do amazonense Fernando Salignac. No primeiro concurso venceu o pernambucano Gabriel Soares, de 1m90 de altura e 93kg de peso. Em 2º lugar ficou Jonathan Crescencio (Belém) e em 3º Vinicius Lago (AM). No segundo venceu o carioca, Lucas Figueiredo, de 1m86 de altura e 79kg de peso. Em 2º ficou Nycassio Alencar (CE) e em 3º Joel Barros (BA).

Joel Barros, Nycassio Alencar, Lucas Figueiredo, Mário Matos, Gabriel Soares, Jonathan Crescencio e Vinicius Lago e  (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !