Fernando Machado

Retrospectiva de 2017

Continuando com a retrospectiva das festas que marcaram Recife em 2017, vamos focar o mês de março. No dia 18 tivemos o casamento de Tássia Castelo Branco e Paulo Marcelo Perez e no dia 24 o aniversário do executivo Rômulo Giovannetti.

O padre abençoando Paulo Marcelo e Tassia na capela (Foto: Fernando Machado)

Rosa Mineiro Dias entre os filhos Alexandre e João Luiz (Foto: Fernando Machado)

No dia 18, na Capela Ecumênica do Palácio Castelo Eventos, em Aldeia, tivemos o bonito casamento de Tássia, filha de Cleide e Luiz Sérgio Castelo Branco com Paulo Marcelo, filho de Ana Claudia e João Luiz Dias Perez. O noivo é neto desta figura notável Rosa Mineiro Dias. Depois Tássia e Paulo Marcelo receberam os cumprimentos no Palatino Eventos, de Aldeia. Tocaram para as danças a Orquestra Perfil, Nanara Bello e a banda Santa Dose.

Paulo Marcelo e Tassia diante do bolo (Foto: Fernando Machado)

Muciolo Ferreira, Divane Carvalho, Paulo Carvalho, Rômulo Giovannetti e Arlindo Francisco da Silva (Foto: Fernando Machado)

No dia 24, tivemos na Blue Angel, um belíssimo jantar em torno dos 60 anos do executivo Rômulo Giovannetti, que recebia os amigos ao lado do médico Arlindo Francisco da Silva. As atrações foram os Garçons Cantores, do Manhattan e para as danças tocou a Orquestra Super Oara. Passava das duas da manhã, quando Rômulo ouviu um coral, de 300 vozes, cantar os tradicionais parabéns para você e depois tivemos o corte do bolo.

Gostou ?
Compartilhe !