Fernando Machado

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Jornalistas são maquiadoras por um dia

O Restaurante La Cuisine, do JCPM Trade Center, virou um salão de beleza muito especial, para 20 jornalistas que foram conhecer os segredos de maquiagem completa oferecida pela O Boticário com direito a uma aula prática. O curso foi ministrado pelo consultor estratégico da linha Intense Sadi Consati. Primeiro ele falou da nova linha de maquiagem e depois deu as dicas para elas.

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Elisa Marochi e Sadi Consati (Foto: Fernando Machado)

Desenvolvida para mulheres que querem estar sempre bonitas, não abrem mão da qualidade, mas também não querem gastar muito, a linha Intense, do Boticário, ganha novos produtos, oferecendo uma diversidade de opções para as consumidoras. Os nove lançamentos (seis batons de longa duração, um delineador, uma máscara para cílios à prova d’Água e uma nécessaire) já estão à venda, nas 80 lojas da marca em Pernambuco.

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As jornalistas Kira Aderne e Carol Prestello (Foto: Fernando Machado)

Recebendo a press estavam Elisa Marochi, gerente de Produto da Linha Intense, a assessora de Imprensa da grife Ana Mestieri, além de Sadi, da jornalista Flávia Jordão e sua equipe da Just Press. O cenário espetaculoso foi montado e nas cinco mesas repousavam todos os produtos Intensive para que as jornalistas pudessem flertar com a magia da beleza. E elas incursionaram no mundo do coiffeur com a mesma desenvoltura das redações. Vocês sabem como é mulher, né! Adoram um babado desse.

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Claudia Giane, Dani Vasconcelos, Sadi Consati, Juliana Lopes e Luciana Torreão (Foto: Fernando Machado)

De longe fiquei observando o up-grade das colegas. Algumas levavam jeito outras nem tanto, mas o que importa era o interesse delas. Sadi desfilava seus conhecimentos e elas iam tentando por em prática. No final as jornalistas doublés de maquiadoras estavam mais felizes do pinto no lixo. O cheiro da vaidade é igual ao do patriotismo ninguém de boa índole escapa.

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As jornalistas ao lado de Sadi Consati numa pose especial de Lulu Pinheiro

O Boticário, cuja fábrica fica em São José dos Pinhais, nos arredores de Curitiba, é a maior franquia de cosméticos e perfumaria do mundo. E tudo começou em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba, no Paraná. Atualmente são cerca de 2.810 lojas no Brasil e no exterior está presente em 15 países. A responsabilidade social permeia todos os negócios do Boticário via a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.

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