Fernando Machado

Nos bastidores da Política

“O senhor é um homem que nos inspira a olhar pelos pobres”, disse o governador Camilo Santana ao papa Francisco, ontem, durante encontro no Vaticano. Na ocasião, o chefe do executivo cearense, que estava acompanhado da primeira-dama Onélia Santana, pediu bênçãos para o Estado do Ceará e entregou as imagens de Cristo e do padre Cícero ao papa.

Onélia e Camilo Santana entregando a imagem de Padre Cícero ao Papa Francisco (Foto: Ascom/CE)

Os 75 anos da Fecomércio-PE foram comemorados durante Reunião Solene, na noite de terça-feira, na Assembleia Legislativa. O presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa, fez a abertura da cerimônia. O autor da proposição foi o deputado Antonio Moraes. Josias de Albuquerque, presidente da Fecomercio recebeu uma placa comemorativa da Alepe e considerou ser muito significativa a homenagem.

Josias Albuquerque, entre os deputados Antonio Moraes e Lucas Ramos (Foto: Kerol Correia)

O ministro Mendonça Filho entra pra uma galeria de grandes personalidades como o professor Claudio Moura Castro e o ex-ministro Paulo Renato, ao receber, amanhã, no Rio de Janeiro, o prêmio Fernando de Azevedo, Educador do Ano da Academia Brasileira de Educação. O Educador do Ano é considerado um dos prêmios mais importantes da Educação.

Gostou ?
Compartilhe !