Fernando Machado

Nos bastidores da política

Pelo andar da carruagem não tem mais saída. Deverá mesmo ser decretada intervenção no governo do Distrito Federal. Pelo que disse o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, a corrupção contaminou de tal forma os deputados distritais que chega a ser comparada a um câncer em metástase. Na linha sucessória não tem um deputado da base aliada que não esteja envolvido nos escândalos do mensalão do governador Roberto Arruda.

Os fundadores da Comunidade Obra de Maria, Gilberto Gomes e Salomé Ventura receberam placa alusiva aos 20 anos da entidade, em solenidade ocorrida terça-feira, na Assembleia Legislativa. A homenagem foi solicitada pela deputada Terezinha Nunes, a qual agradeceu o trabalho espiritual desenvolvido pela comunidade, que começou com sete jovens, no bairro da Várzea, e hoje está presente em outros dez países além do Brasil, tendo 1.500 membros.

salome-ventura-gilberto-gomes-terezinha-nunes-antonio-moraes-rinaldo-marques
Salomé Ventura, Gilberto Gomes, Terezinha Nunes e Antônio Moraes (Foto: Rinaldo Marques)

O secretário de Finanças do Recife, Marcelo Barros, concede coletiva de imprensa, hoje, às 15h, sobre o balanço da arrecadação e dos gastos do município registrados em 2009. O encontro será no gabinete da Secretaria de Finanças, no edifício-sede da Prefeitura.

Gostou ?
Compartilhe !