Fernando Machado

Aladim – O Musical Recife

Nos próximos dias 12 e 13, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, será encenada a peça Aladim – O Musical Recife. Montado pela produtora pernambucana Nível 241, o espetáculo será apresentado com duas sessões por dia, às 16h e às 20h. Os ingressos já estão à venda. O elenco reúne 39 artistas, entre bailarinos, cantores e atores. Victor Leal viverá Aladim, Camila Bastos, dará vida a princesa Jasmine e o gênio será interpretado por Kleber Valentim.

Victor Leal e Camila Bastos (Foto: Gil Menezes)

Quem nunca sonhou em encontrar Aladim e a princesa Jasmine no tapete mágico que voa? Ter os três desejos realizados pelo gênio da lâmpada? A equipe local fez uma adaptação de um dos contos clássicos. Pensando no público de toda idade, a produção busca mostrar um mundo ideal completamente diferente. A montagem vai trazer grande referência cultural do estado, valorizando costumes e tradição do povo nordestino.

O Aladim, Victor Leal (Foto: Gil Menezes)

O musical tem a direção geral dos produtores Ana LetíciaGabriel Lopes. A direção artística é de Emmanuel Matheus, a direção coreográfica é de Stepson SmithValdetaim do Monte e Hugo Leonardo assinam a direção musical. O pernambucano Israel de França, regente da orquestra Sinfonieta de Granada, na Espanha, vai reger a orquestra nas apresentações. Os bilhetes já estão disponíveis no (http://www.eventim.com.br/aladdin-o-musical-recife-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=1990466

Gostou ?
Compartilhe !