Fernando Machado

Nos Bastidores da Política

O secretário de turismo e cultura, Roberto Pereira, com o apoio da gestão municipal, vai colocar em prática o projeto Música na Praça, com as tradicionais bandas de Goiana, a Curica, a 1848, e a Saboeira, 1849. Estão convidadas a banda do Clube da Pás, e a da Polícia Militar de Pernambuco. O projeto será realizado no coreto das praças João Pessoa e da Bandeira, duas das mais conhecidas de Goiana.

O secretário Roberto Pereira e uma parte da Banda Musical Saboeira (Fotos: Divulgação)

Depois de um grande investimento na construção e recuperação das escolas e creches da Rede Municipal de Ensino a Prefeitura Municipal de João Pessoa dá mais um passo na qualidade do ensino oferecido, com a construção da primeira escola bilíngue da Capital. Ontem o prefeito Luciano Cartaxo realizou uma vistoria e verificou o estágio avançado das obras, Escola Bilingue Dom José Maria Pires.

Pierre Verger dois de seus inúmeros trabalhos

Entre os dias 13 de setembro e 27 de outubro, a Exposição Fotográfica Bahia e África através das lentes de Verger, de Pierre Verger, estará acontecendo no Art Museum of the Americas, em Washington DC, nos Estados Unidos. A mostra, gratuita, faz parte das ações da Embaixada do Brasil nos Estados Unidos em homenagem à cidade do Salvador.

Gostou ?
Compartilhe !