Fernando Machado

Skindô, Skindô

s-anna-maria-marco-maciel-pedro-oliveira
No Pupilas Dilatadas Anna Maria e Marco Maciel com Pedro Oliveira (Foto: Fernando Machado)

O prefeito do Recife, João da Costa, ao lado do secretariado e de representantes do Trade Turístico, anunciou os números do Carnaval. Entre os destaques, um fluxo global de visitantes de 706 mil em 12 dias de festa e uma movimentação financeira de R$ 415 milhões provocada pelo turismo na cidade, cuja rede hoteleira teve 99% de ocupação. Samuel Oliveira, secretário de Turismo, e Renato L, de Cultura, já traçam planos para o Carnaval 2011, que será em março.

cnthya-leite-janaina-lima
As jornalistas Cinthya Leite e Janaina Lima no Globeleza (Foto: Fernando Machado)

A Secretaria de Turismo de Pernambuco, leia-se Paulo Henrique Câmara e a Fundarpe promovem na próxima terça-feira, às 10h, no Centro de Convenções de Pernambucano, uma coletiva de imprensa. No encontro, será divulgado o balanço do Carnaval 2010.

katerina-julieta-cunha-rego-angela-agra
Em tempo de folia Katerina e Julieta Cunha Rego com Angela Agra Galvão (Foto: Cortesia)

A ExclusivaBR realiza pelo segundo ano o bloco da Pautaria. Desta vez, a festa será a Ressaca da Pautaria que reunirá profissionais da imprensa que trabalharam durante o carnaval. A festa acontece, hoje, no Armazém 14, a partir das 22h. A atração será o show de João do Morro, Samba de Luxo e DJs, além de Orquestra de Frevo.

cs-tereza-lins-critina-jatoba-luciacorreia-dulce-pinheiro
Teresa Lins, Cristina Jatobá, Lúcia Tavares Correia e Dulce Pinhiro no Bloco da Saudade (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !