Fernando Machado

O Outro Lado do Paraíso

A lei do retorno tarda, mas não falha. Estes são alguns dos temas abordados em O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das 9, na TV Globo, que tem previsão de estreia para outubro. Escrita por Walcyr Carrasco, e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a produção vai trazer à tona sentimentos como amor, ambição e vingança em mais um folhetim clássico, que promete prender a sua atenção do início ao fim!

Clara (Bianca Bin) não sabe em que parada entrou ao se apaixonar por Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Raquel Cunha)

Ambientada no Tocantins, a trama se desenvolve em dois períodos. No primeiro, conhecemos Clara (Bianca Bin), uma jovem inocente quando se trata de assuntos amorosos , que vive ao lado do avô, Josafá (Lima Duarte), no Jalapão. Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um homem bem humorado, mas de temperamento explosivo, herdeiro de uma família rica de Palmas.

Rafael Cardoso, será o médico Renato que vai lutar pelo amor de Clara (Foto: Raquel Cunha)

A atração entre os dois é imediata e Clara logo se entrega a essa paixão – mal sabe ela que esse amor a levará do céu ao inferno! Em um segundo momento, vemos a luta de Clara para sair de uma clínica psiquiátrica, onde fica internada por 10 anos. Durante o período de clausura, a jovem pensa em como foi parar ali, se fortalece e entende que foi vítima de um grande golpe.

Gostou ?
Compartilhe !