Fernando Machado

Skindô, Skindô

A última noite de Carnaval, no Marco Zero, foi aberta pela Orquestra do Maestro Duda, com participação dos passistas do Balé Popular do Recife. “Sinto-me honrado por ter sido escolhido para abrir as apresentações desta noite, aqui no Marco Zero”, disse o maestro, que também participou do show da Apoteose. Duda é o grão mestre do frevo.

s-claudio-duarte-marilia-bezerra-regina-duarte
O secretário Claudio Duarte, a primeira dama Marilia Bezerra e a senhora Regina Duarte (Foto: Fernando Machado)

Para o Um Bloco em Poesia o Carnaval ainda não acabou! Próximo sábado, a partir das 18h, a agremiação desfila ao lado do Quero Mais, todo o seu lirismo pelas ladeiras de Olinda. A saída das trupes será na ladeira do Varadouro e segue em direção à prefeitura, de onde voltam em cortejo.

s-juan-gatell-marilia-fragoso
Juan Gatell e Marilia Fragoso em tempo de Carnaval (Foto: Fernando Machado)

Foi das mais animadas Festa da Juventude 2010 que aconteceu em Jaboatão dos Guararapes e que foi fundada pelo coronel Francklin Santos. Na ocasião foi eleita como Madrinha a matriarca Maria Edileuza dos Santos Bezerra.

s-maria-edleuza-santos
Maria Edleuza dos Santos Bezerra Madrinha da Festa da Juventude (Foto: Cortesia)

Passou em brancas nuvens o outrora tradicional baile carnavalesco Sexta-feira Fantástica do Clube dos Oficiais da PMPE. O baile que era animado por orquestras de renome a grandes cantores de frevo, atraía socialites, artistas, intelectuais e a totalidade dos oficiais. Dizem que este ano a festa foi realizada sexta-feira dia 5, com a Banda de Música da PMPE, mas a divulgação foi tão fraquinha que muita gente anda sugerindo a mudança do nome do baile para Ninguém sabe, ninguém viu.

maestro-nunes
Outro Grão Mestre do Frevo, o Maestro Nunes

Gostou ?
Compartilhe !