Fernando Machado

Vale a pena ler de novo

Essa noticia saiu na coluna de Lu Lacerda: Em algumas redes sociais, rola que teria vindo da Danuza Leão um e-mail com a frase: “Meus castigos de infância se tornaram minhas metas: ir pra cama cedo, não sair da minha casa, não ir a nenhuma festa.” Perguntada, Danuza diz que a autoria não é sua, mas adoraria que tivesse sido, lembrando que ultimamente ela anda parecida com a Rita Lee. A cantora disse recentemente: “Só saio de casa se acontecer um incêndio.”

A inesquecível cronista social do JB, Danuza Leão (Foto: Lu Lacerda)

De Leo Dias pincei esta: O ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’ Evaristo Costa é a grande aposta dos publicitários de São Paulo para o período natalino. Já tem cliente oferecendo mais de R$ 1 milhão para o rapaz ser garoto-propaganda. Os segmentos são os mais variados: vai desde automóveis até supermercados, passando por sandálias de dedo. Agora que não é mais contratado do departamento de jornalismo da Globo, Evaristo pode faturar com publicidade.

Cooper Hefner e seu pai, Hugh Hefner (Foto: Divulgação)

E finalmente esta é de Anna Ramalho: Cooper Hefner, de 25 anos, assumiu o controle da “Playboy” determinado a levar a Revista para uma nova geração, inclusive, trazendo de volta a nudez de homens.  Seu pai, Hugh Hefner, o lendário criador da Revista e Clubs famosos no mundo inteiro, aos 91 anos, luta para manter a saúde, e não quer ser visto de andador e aparelho de audição. Cooper já deixou claro que os leitores não verão mais Donald Trump na Revista. Eles não têm simpatia pelo Presidente, que foi Capa da publicação em 1990.

Gostou ?
Compartilhe !