Fernando Machado

Do Derby até o Campo das Princesas

O tititi entre os militares que assistiram à solenidade de formatura dos novos sargentos da PMPE, anteontem, no quartel general do Derby, era a participação do chefe da Casa Militar, coronel Eduardo Pereira, usando trajes civis, afinal ele é da ativa, chefia um órgão militar, a solenidade era militar e realizada em uma organização militar. Imperdoável, diziam alguns. Estranho, diziam outros. Por falar em Eduardo Pereira, os comentários é que ele está transformando a Casa Militar em uma sucursal da União dos Evangélicos da PMPE, presidida pelo próprio ele.

Paulo Câmara, coronéis Vanildo Maranhão e Eduardo Pereira com o Secretário de Defesa Antônio Cavalcanti (Foto: Wagner Ramos)

Talvez por isso ele compareceu à cerimônia dos sargentos usando terno. Será que ele confundiu as agendas, pensando que iria a um culto Protestante? Governador Paulo Câmara lembre-se que o governador Eduardo Campos, colocou um coronel protestante no comando da PMPE, que somente entrou no gabinete quando foi retirado o Crucifixo. Já houve vários casos de mortes este ano com o pessoal da Casa Militar e Cerimonial. O blog não é babalorixá, mas às vezes recebe um avião de santo. Lá isso recebe!

Gostou ?
Compartilhe !