Fernando Machado

O sim de Péricles e Lidiane

O casamento de Péricles com Lidiane Santos foi repleto de declarações de amor entre eles. A cerimônia, no Lêda Dourado Recepções, foi para 150 convidados. É bom lembrar que os noivos esnobaram a coluna social pernambucana. Ela deve direito apenas assistir a cerimônia religiosa, mas é bom lembrar que a assessora de imprensa, louve-se sua competência, comunicou esse desejo dos noivos, um dia antes.

Lidiane Santos e Pericles em tempo de o amor é lindo (Foto: Fausto Junior)

Outra novidade, Lidiane by Albérico Ribeiro, entrou ao lado da mãe Ivonilda Santos. Do altar, Péricles cantou Eu te amo para recebê-la. A celebração foi presidida Padre João Carlos, da Paraíba. Os convidados ficaram emocionados com a entrada do filho do cantor, Lucas Mourato, levando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e a entregou aos noivos no altar.

Lidiane e Péricles dançam enquanto Thiaguinho canta (Foto: Fausto Junior)

Depois os noivos e padrinhos soltaram balões brancos para iniciar a festa. Como chegou atrasado Thiaguinho invadiu o palco e cantou Não tem hora nem lugar. Perícles e Lidiane estavam valsando e ficaram felizes ver amigo. Para as danças tocaram Marcela Brandão e a Orquestra Sonora. O grupo Molejo subiu no palco, e incendiou o ambiente, ao liderar a roda de samba com Péricles, Chrigor, Isaias, Pinha e Thiaguinho, todos ex-integrantes do extinto Exaltasamba, e Lucas Mourato.

 

Gostou ?
Compartilhe !