Fernando Machado

O I Baile dos Namorados

O Baile dos Namorados foi criado pela então primeira dama do Recife, Jane Magalhães, em 13 junho de 1999 e aconteceu na Blue Angel, com renda para a Legião Assistencial do Recife. A atração foi o cantor Luciano Bruno e para as danças tocou a Orquestra Super Oara. Sobre o baile Alex, do Jornal do Commercio, escreveu: “Excedeu a mais otimista previsão o evento realizado pela Legião Assistencial do Recife, sábado último, na Blue Angel Benfica. A presidente Jane Magalhães, ao lado do marido, prefeito Roberto, estava feliz. Afinal a noite foi prestigiada por alguns dos nomes mais destacados da política e de muitos outros setores. O melhor do melhor”.

Jane e Roberto Magalhães sentados no caramanchão instalado na Blue Angel (Reprodução da Folha de Pernambuco)

João Alberto, do Diário de Pernambuco, escreveu: “Sucesso total no Baile dos Namorados que a Legião Assistencial do Recife promoveu, na Blue Angel. Nomes da maior expressão na nossa vida política, empresarial e social prestigiaram a noitada, num clima de muita alegria e confraternização. O dancing permanente lotado, com a Super Oara e um aplaudido show de Luciano Bruno, complementando o clima de romantismo. Nota dez para o bufê, com perfeito atendimento. Jane Magalhães e Joseli Lacerda comandaram todos os detalhes e estavam, evidentemente, em clima de felicidade total com o sucesso”.

O cantor Luciano Bruno (Reprodução do Diário de Pernambuco)

Paula Imperiano, da Folha de Pernambuco, escreveu: “A festa Amore Mio, promovida pela Legião Assistencial do Recife, chamou atenção pelo clima de nostalgia. Muitos casais embalaram nos salões ao som de Luciano Bruno. Mas o interessante foi a presença no mesmo ambiente do vice-governador Mendonça Filho e do presidente do Tribunal de Justiça, Etério Galvão. Muito cordiais….” Toda a renda foi para os obras assistenciais da LAR. O blog na sua caminhada de reconhecimento aos que atuaram pela terra, homenageia a ex-primeira dama do Recife, Jane Magalhães.

Gostou ?
Compartilhe !