Fernando Machado

Fatos Diversos

O cantor Gabriel Diniz será a grande atração deste sábado no São João de Sanharó, um dos mais animados e tradicionais de Pernambuco. Na programação de shows temos ainda Calango Aceso, Eduardo Melo e Daniela Hipólito. O homenageado do São João de Sanharó 2017 é Iraldemir Aquino de Freitas. A programação segue até o dia 1° de julho.

As inscrições para o Quadro Complementar de Intendentes e Quadro de Capelães Navais da Marinha serão encerradas na próxima segunda-feira. Você que possui ensino superior em Contabilidade, Administração e Economia ou em Teologia, estão aptos para os concursos. As inscrições no site da Diretoria de Ensino da Marinha ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha.

Acontece hoje, às 14h, na Oficina Francisco Brennand, na Várzea, o Baile do Zeh Pretim. A festinha carioca hypada terá no som os DJ’s e idealizadores do label Zeh Pretim, Zé do Roque e Rapha Lima. O primeiro Baile aconteceu em maio de 2011, quando Paulo de Castro, mais conhecido como Zeh Pretim, resolveu criar uma festinha comemorar seu aniversário.

 

Gostou ?
Compartilhe !