Fernando Machado

Christian Nunes é Mister Venezuela

Os candidatos que disputaram o título de Mister Universo Venezuela 2017 (Foto: MV)

Sábado, à noite tivemos no estúdio 1 de Venesion, em Caracas, a escolha do Miss Universo Venezuela 2017, com a participação de 14 concorrentes. É um evento muito cansativo, pois tem muita atração. O vencedor foi Christian Nunes que tem 1m92 de altura, 92 quilos e 23 anos. O evento que é presidido por Osmel Sousa, foi realizado pela primeira vez em 17 de julho de 1996 e o vencedor foi José Gregorio Faria. Os apresentadores foram Dave Capella, Osmariel Villalobos e Fanny Ottati.

O Christian Nunes, o Corpo e Michael Roa Rico, o Sorriso (Fotos: MV)

O júri foi formado por cinco mulheres, os daqui, tem uns 30 membros. Tivemos u m desfile de trajes casuais, de short, sunga nem ver e terno. É bom lembrar que o guapo Enmanuel Perez foi desclassificado, apesar de ser solteiro, mas tinha um filho. Lá é igual ao Brasil, os misteres e as misses podem transar, mas sem reproduzir. No top 6 ficaram Adrian Menghini, Alejandro Zumbo, Christian Nunes, David Castro, José Ricardo Rudolfo e Luís Marrero.

Adrian Menghini, Christian Nunes e Luís Marrero (Foto: MV)

No Top 3: O primeiro lugar foi para Christian Nunes, o 2º lugar para Luis Marrero e o 3º para Adrián Menghini. Durante o evento foram escolhidos também Christian Nunes como o Melhor Corpo, Michael Charles Roa Rico o Mais Belo Sorriso, Elvis Henrique de Oliveira Gonçalves o Mais Elegante e o melhor ator coube a David Castro. O cenário estava muito bonito. O Mister Venezuela de 2016 é  Renato Barabino Gandica.

Adrian, Osmel Sousa, Christian Nunes, Keysi Sayago e Luis Marrero (Foto: MV)

Os candidatos são Andres Alessandro Nardi Matos (4), Christian Nunes (9), David Castro (5), Javier David Adarfio (6), Alejandro Guerra (7), José Ricardo Rodulfo (8), Florentino Rodrigues (9), Michael Charles Roa Rico (10), Alejandro Zumbo (11), Victor Rodriguez Quijada (12), Elvis Enrique de Oliveira Gonçalves (13), Luis Marrero (14), Christian Nunes (15), Adrián Menghini (16) e Omar Riera (17).

Christian Nunes era somente felicidade com a taça de vencedor (Foto: MV)

Gostou ?
Compartilhe !