Fernando Machado

Skindô, Skindô

Na próxima sexta-feira, para animar os foliões, o Haras Boa Viagem realiza a III Feijoada do Reginaldo Rossi, com shows do Rei e convidados. A festa começa às 14h e os ingressos custam R$ 50,00, mesas R$ 250,00 e o camarote mil reais.

s-iuri-maia-eite-eduardo-campos-rafa-medeiros
No camarote da Globo, no Municipal, Iuri Maia Leite e o governador Eduardo Campos (Foto: Rafa Medeiros)

O bloco Eu só como na rua sai hoje, a partir das 18h, da Arena Gastronômica, localizada na Central de Serviços do Carnaval, no Marco Zero. A organização é da Abrasel-PE com o apoio da Engenho Comunicação & Marketing.

Produzido por Ticiana Pacheco e Felipe Falcão, com o styling de Nestor Mádenes, a Tenda Eletrônica convidou novos estilistas da moda pernambucana para apresentarem suas novas coleções durante a folia do carnaval pernambucano, de 13 a 16 de fevereiro, em dois horários que acompanham os intervalos do Rec-Beat.

s-marilia-bezerra-joao-eduardo-renata-campos-fernando-silva
A primeira dama do Recife, Marilia Bezerra, o prefeito João da Costa, o governador Eduardo Campos e a primeira dama do Estado Renata Campos no Municipal (Foto: Fernando Silva)

De um folião muito irritado ao sair do banheiro no Baile Municipal do Recife: “Puxa quanto fresco tem por aqui, acho que João Paulo deveria ter vindo fantasiado de Domador de Veado.” By the way: Os banheiros do Chevrolet Hall estavam mais animados do que se imagina. Os gays faziam fila para checar os documentos dos bofes. E que calor era aquele….

As Catraias de Boa Viagem invadiram a orla sábado passado e arrasaram. Os bofes vestidos de rachas estavam hilários. Sem muito sem graça ao lado das namoradas e outros bem à vontade, sozinhos. Os machões que faziam Cooper davam o maior revertério. Pena que não levei a câmara para postar no blog.

Gostou ?
Compartilhe !