Fernando Machado

Kára McCullough é Miss USA 2017

O Top 10 Alasca, Illinois, Nova Iorque, Carolina do Sul, Distrito de Colombia, Califórnia, Tennessee, Missouri, New Jersey e Alasca (Foto: Miss USA)

Domingo, à noite, tivemos a escolha de Miss Estados Unidos de 2017. A vencedora foi novamente uma representante do Distrito de Colombia Kára McCullough, que nasceu na Itália e tem 25 anos, 1m78 de altura e mora em Washington DC. O concurso foi realizado no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, Nevada. Gostei muitos dos cenários. Já não posso dizer o mesmo do resultado. As melhores ficam sempre de fora.

Chhavi Verg, Megan Gordon, Kára McCullough, Whitney Wandland e Meridith Gould (Foto: Miss USA)

Achei muito radicalismo dos organizadores tirarem apenas 10 de exercito de 51 beldades. Miss Texas Nancy Gonzalez tinha 1m70 de altura e 27 anos, não ficar no Top 10 foi um crime. As Misses California (India Williams) de 1m83 de altura e 20 anos e Nova Iorque (Hannah Lopa) de 1m73 de altura e 25 anos, não seguirem para o Top 5, outra injustiça. Os apresentadores foram Terrence J, Julianne Hough e Asley Graham.

Kára McCullough, Chhavi Verg e Meridith Gould (Foto: Miss USA)

Depois do desfile de biquine, traje de noite e as entrevistas foram apresentadas as 10 semifinalistas, escolhido dois dias antes, por outra comissão julgadora. Meridith Gould (Minnesota), Chhavi Verg (New Jersey), Bayleigh Dayton (Missouri), Allee-Sutton Herthcoat (Tennessee), India Williams (Califórnia), Kára McCullough (Distrito de Colômbia), Megan Gordon (Carolina do Sul), Hannah Lopa (Nova Iorque), Whitney Wandland (Illinois) e Alyssa London (Alasca).

Miss USA Kára MCullough (Foto: MIss USA)

Depois foram apresentadas as cinco finalistas: Meridith Gould (Minnesota), Whitney Wandland (Illinois), Megan Gordon (Carolina do Sul), Kára McCullough (Distrito de Colômbia), e Chhavi Verg (New Jersey).  E finalmente os apresentadores anunciaram que o 3º lugar foi para Meridith Gould (Minnesota), o 2º lugar para Chhavi Verg (New Jersey) e a vencedora era Kára McCullough (Distrito de Colômbia).

Miss Texas, Nancy Gonzalez (Foto: Miss USA)

Gostou ?
Compartilhe !