Fernando Machado

Sociedade, Chá e Futebol

Dos mais concorridos e prestigiados a tarde de chá que a Campanha Pernambucana Pro-Infância, leia-se a presidente Maria Luiza Pessoa Leão, promoveu com renda para suas obras sociais. O encontro que aconteceu no Mar Hotel, em Boa Viagem, no dia 25 de abril de 1994, com menos de dois meses para o inicio da Copa do Mundo de 1994 realizada nos Estados Unido e o Brasil foi o campeão.

Mauro, Carlos Alberto Marron, Marco Aurélio, Lúcio Surubim, Lima e Adriano (Foto: Acervo do blog)

O encontro beneficente, que resultou num grande sucesso, foi coordenado pelos jornalistas Fernando Machado e Muciolo Ferreira e pela relações publicas Odenilda Souza. A maquiagem dos modelos foi do mago Almir da Paixão (1953/2015) e os penteados de Ruth Costa e Almir da Paixão.

George, Pablo e Rodrigo Augusto (Foto: Acervo do Blog)

As patronesses foram as senhoras Adriana Varejão Moreira, Alicinha Lisboa Souza Leão, Angelita Paiva, Bárbara Machado Guimarães, Cleide Rios, Heliane Tenório, Iraildes Barros, Isis Lacerda, Lourdinha Inojosa Costa, Maynard Campos, Milita Ferreira Lima, Rilene Zarzar, Silvia Couceiro Cavalcanti e Suely Rossiter.

Ana Leticia, Marco Aurélio, Adriano, Bianca e Lima (Fotos: Acervo do blog)

Os looks foram da loja do Capitão da Seleção Brasileira, Ricardo Rocha. Na ocasião foi sorteada uma camisa do atleta autografada por todos os jogadores da Seleção Brasileira e a vencedora foi a senhora Ruth Nascimento. Desfilaram na passarela os jogadores Lúcio Surubim e Marco Aurélio (Náutico); Carlos Roberto Marron e Mauro (Santa Cruz); Lima e Adriano (Sport).

Carlos Alberto Marron, Sueny e Mauro (Foto: Acervo do Blog)

Os trajes de banhos e esportivos foram apresentados pelos modelos Fábio, George, Herbert, Jadson, Pablo, Rodrigo Augusto, Rodrigo Otavio, Sérgio, Sueudo, Ana Leticia, Andrea, Bianca, Gerlane, Patricia, Raquel e Sueny. Sem dúvida uma tarde que marcou época na sociedade pernambucana.

Gostou ?
Compartilhe !