Fernando Machado

Passarela RioMar 2017

Denielly Halinski, Reginaldo Fonseca e Carmen Peixoto (Foto: Fernando Machado)

Terça-feira, à noite, tivemos a abertura do Passarela RioMar, realizado pelo mall em parceria com a Associação dos Lojistas do RioMar. A proposta era apresentar as tendências das coleções de Outono/Inverno 2017. Os deslumbrados entram em frison com a chegada do modelo e DJ e Jesus Luz. Quem não tem Madonna fica mesmo com Jesus Luz. A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém o deixou abatido. Eram visíveis as olheiras.

Os modelos Arthur Alves, Jefferson Alves e Caio Miranda (Foto: Fernando Machado)

O curador do evento foi Reginaldo Fonseca, leia Cia Paulista de Moda, que deu um show de simplicidade. E inovou o Passarela RioMar levando os 34 modelos (10 bofes e 24 rachas), desfilarem no formato de Fashion Tours, onde eles circularam pelo shopping e, ao final, se concentraram na Praça de Eventos, onde estavam os convidados. Ele tinha um formato de coreto vazado e no centro um palco onde ficaram os DJs.

Os modelos Matheus Ribeiro, Niko Weber, Alesson Albuquerque e Francisco Acioli (Foto: Fernando Machado)

Participam desta edição as marcas Swarovski, Camila Klein, Pandora, Blu K, Live!, Emma Fiorezzi&Nhac Nhec, Iódice, DWZ, Carmen Steffens Maison, Lança Perfume, Tufi Duek, Bobstore, Movimento, Bo.Bô, Emme, Sacada, Le Lis Blanc, Pratadacasa, John John, Aramis, Shorts&Co, Damyller, Colcci, M. Officer, Hering, Calvin Klein, Luigi Bertolli, Siberian, Coca-Cola, Noha Shoes e Schutz.

Os modelos Yuri Branco, Heitor Souto e Dylan de Melo (Foto: Fernando Machado)

Nas picapes, durante o esquente ficou o DJ Magal, depois assumiu Jesus Luz, que começou com a musica Bete Balanço de Cazuza, então surgiu o time de modelos. Na parte masculina gostei muito dos looks da Broom, Rutra, M. Office e Aramis. Depois tivemos o Fashion Talks com Jesus Luz mediado por Reginaldo Fonseca, consultor de moda, fundador e idealizador da Cia Paulista de moda que soma mais de 30 anos de experiência do mercado da moda mundial.

Djalma Rabelo foi de saia, Rik Gabriel e Nicoly Silva também estavam muito fashion (Foto: Fernando Machado)

Quero agradecer a jornalista Carmen Peixoto, que é uma lady e somente ela me faria ir para o Passarela RioMar. Este foi último evento que o blog cobre para esse mall. A Gerente de Marketing, Denielly Halinski, deve orientar a sua assistente Andrea Machado, que uma boa profissional não discrimina jornalistas. Qual quer profissional de imprensa que vai para um evento merece respeito. Ética é o minimo que podemos esperar uma pessoa que trabalha em marketing. Bola preta para esta senhora. Preta não, pretíssima. E como dizia Ibrahim Sued: “Ademã, que eu vou em frente.”

Gostou ?
Compartilhe !