Fernando Machado

Notícias da Caserna

Terça-feira no restaurante da Base Aérea do Recife aconteceu jantar de despedidas para o comandante do II Comar Antônio Guilherme Telles Ribeiro e sua Maria Gorette e para as boas vindas do seu sucessor brigadeiro Louis Jackson Josuá Costa e sua Maria de Lourdes. Entre as presenças destacamos os generais Marius Teixeira Neto e Nilson Caldas Ananias com Gláucia, o Capitão dos Portos Joése Leandro e Manuela.

Os Bombeiros iniciaram segunda-feira o I Curso Básico de Busca e Resgate em Deslizamentos, com o objetivo de aprimorar e otimizar os trabalhos das equipes da corporação durante a Operação Inverno, que foi implantada no início do mês. As aulas teóricas e práticas acontecem no Campo de Treinamento Especializado do Grupamento de Busca, Salvamento e Ações Táticas, no município de Abreu e Lima. Hoje, às 9h30, a turma fará uma demonstração do que aprendeu.

Os 50 tenentes coronéis da Policia Militar de Pernambuco disputando 24 vagas de coronel (8 por antiguidade e 16 por merecimento). As promoções serão publicadas no dia 11 de junho, dia do aniversário da Corporação. Com a oxiginação feita pelo governador Eduardo Campos nunca foi tão fácil chegar ao topo.

Gostou ?
Compartilhe !