Fernando Machado

Notícias da Caserna

O Comandante da 7ª Região Militar, general Nilson Ananias e sua grã mestra da elegância Gláucia eram presenças de destaques na formatura em Direito pela UFPE, do filho César Ananias. O irmão Rafael também estava muito orgulhoso. No dia 13 de janeiro aconteceu o culto ecumênico no Arcádia de Apipucos e no dia seguinte a colação de grau, no auditório da UFPE. E finalmente no dia 15, no Arcádia do Paço Alfândega o baile.

gen-ananiasana-caroline-souza-cesar-widomar-gloria-teixeira
Caroline Souza, Nilson, Gláucia e César Ananias, Widomar e Glória Teixeira (Foto: Cortesia)

O comandante do CMNE, o general Américo Salvador de Oliveira, estará seguindo na próxima terça-feira até Salvador, a fim de assistir a passagem de comando da Escola de Administração do Exercito. O novo comandante é o coronel Heitor Bezerra Leite, ex-chefe do Estado Maior da 7ª Região Militar, sediada no Recife.

heimo-lun-anelson-jobim-nahum-sirosky
Heimo Luna, Nelson Jobim e Nahum Sirosky no Museu do Holocausto (Foto: Divulgação)

A sempre simpática senhora Monique Luna nos manda noticias de Israel, onde seu marido o coronel Heimo Luna é Adido Militar. Entre os dias 24 e 26 de fevereiro quem baixou por lá foi o ministro da Defesa, Nelson Jobim e sua Adrienne. Os Jobim e os Luna estiveram em Jerusalém onde ficaram hospedados no no Hotel King David. O ministro Jobim visitou o Museu do Holocausto onde depositou uma coroa de flores aos judeus mortos pelos nazistas.

Gostou ?
Compartilhe !