Fernando Machado

Notícias do Rio Grande do Norte

A diretoria da Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte reuniu-se segunda-feira com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Expedito Ferreira. Segundo a presidente da AARN, Rossana Fonseca, o objetivo da audiência foi levar projetos que visam a melhorar o acesso dos advogados e dos jurisdicionados aos serviços prestados pelo Judiciário estadual. Uma das propostas tratadas na reunião está voltada para uma melhor distribuição dos processos nas Varas Cíveis Não Especializadas de Natal.

Tertius Rebelo, Assis Cunha, Marcelo Maranhão, Rossana Fonseca, Expedito Ferreira, João Eduardo Oliveira, Ricardo Lucena e João Victor Holanda (Foto: Divulgação)​

Considerado um dos comércios mais conhecidos e tradicionais da Avenida Afonso Pena, o Cantinho Sertanejo está de mudança e inaugura nova loja, inaugurou. Mantendo todos os seus produtos tradicionais, a loja nova também terá conceito de empório e traz muitas novidades. O Cantinho vai atender agora na nova galeria D Mall, em um espaço mais amplo e moderno. A inauguração foi comandada por Adriana Rocha. Entre as novidades do novo point o destaque vai para os produtos veganos, queijos nobres, frutas e novos biscoitos e pães.

Gostou ?
Compartilhe !