Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O diretor comercial da Regional Nordeste da MRV, Yuri Chain, pontua que existem boas possibilidades de negócios no Estado, mesmo com um momento econômico perturbado. E os olhos da construtora não estão só para a Região Metropolitana do Recife. Essa semana, a MRV entregou um dos maiores empreendimentos imobiliários de Caruaru: O Parque Jardim dos Ipês.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns divulgou a lista dos habilitados para compor a grade do IV Viva Dominguinhos. Dentre os 79 aprovados serão selecionadas as atrações dos Polos Mestre Dominguinhos e Largo do Colunata. Hoje, acontece coletiva no Palácio Celso Galvão, para divulgar a programação. A relação completa das propostas estão no  www.garanhuns.pe.gov.br.

A Comissão Fulbright está comemorando 60 anos de Brasil. Desde 1957, a Fulbright tem oferecido bolsas de estudos para estudantes de pós-graduação, professores e pesquisadores que queiram fazer a diferença em suas comunidades. Para comemorar a data a Fulbright vai realizar eventos em várias capitais brasileiras. A festa de gala em Brasília será no segundo semestre. Informa a diretora do Conselho de Administração da Comissão Fulbright, Abigail Dressel.

Gostou ?
Compartilhe !