Fernando Machado

Viva o Bal Masqué!

O camarote do governador Eduardo Campos e da primeira dama Renata estava climatizado. Com eles o vice-governador João Lyra Neto e Leila Queiroz, os secretários e senhoras Paulo Henrique Câmara, Danilo Cabral, Sileno Guedes e Mário Cavalcanti, a deputada Ana Lúcia Arraes. Até que chegou Waldemar Borges com a secretária e seu affair Luciana Santos, ela um amor de pessoa, já não posso dizer a mesma coisa dele. Muito mal educado. Ele deveria ser chamado de Secretário de Desarticulação Social. E olha que ele é candidato nas próximas eleições imagine se não fosse.

b-renata-eduardo-campos-ana-lucia-arraes
Renata, Eduardo Campos e Ana Lúcia Arraes (Fotos: Fernando Machado)

O gentleman senador Marco Maciel e sua Anna Maria ficaram no camarote do Presidente Mario Gil Rodrigues e sua Dina Monteiro, assim o deputado Carlos Eduardo Cadoca Pereira e Berenice, Otacilio Venâncio mesmo alheio ao barulho da festa estava firma e forte. Ana Cavalcante do IRH também estava Miguel Braga etc, etc.

b-flavio-gadelha-terezinha-nunes-dagoberto-alves-costa1
Flávio Gadelha, Terezinha Nunes e Dagoberto Alves Costa

O senador Sérgio Guerra que deveria fazer parte da comissão julgadora, preferiu visitar suas bases no interior depois foi que chegou, acompanhado do deputado Eduardo Porto ficando no camarote da deputada Terezinha Nunes, com o marido Dagoberto Alves Costa onde estavam o prefeito de Moreno Edward Bernardo e a primeira dama Alacy Bernardo, o vereador Marcelo Bruno com Valdineide, o prefeito de Abreu e Lima Flávio Gadelha.

b-adriana-coutinho-bruno-rodrigues-fred-mendonca-emerson-barbosa
Adriana Coutinho, Bruno Rodrigues, Fred Mendonça e Emerson Barbosa

O Maestro Forró deu inicio as danças, depois a Banda Mina, Margareth Menezes, Almir Rouche e encerrou com a banda Patusco. Entre um drinque e outro já se falava na atração do próximo Bal Masqué, a Timbalada. Enquanto Pernambuco exporta o Axé, a Bahia importa o nosso frevo. Atrás do palco foi colocada música eletrônica e a turma jovem se esbaldava no rec-beat e no funk. Fiquei muito triste como isso pois a nossa cultura tão rica está sendo deletada da nova geração dourada.

b-ana-paulo-henrique-camara
Os educados Ana Luiza e Paulo Henrique Câmara

Entre as mulheres mais alinhadas destacamos a primeira dama Renata Campos by Melk Zda, Anna Maria Maciel, Dina Monteiro e Joseli Lacerdaby Eliete Conte, Margarida Lyra Barros by Lúcia Spessato, Leila Queiroz by Geovane Santos, Ana Campos Câmara, Ana Lucia Arraes, Célia Labanca, Mariana Fontes e Clarice Teixeira.

Gostou ?
Compartilhe !