Fernando Machado

Bom Dia Pernambuco

Desde quinta-feira que venho recebendo parabéns pela nossa participação no novo quadro do Bom Dia Pernambuco. História de Pernambuco. Até durante o Cooper na Avenida Boa Viagem fui festejado. Recebi do cerimonialista João Aurelio de Souza esse e-mail “O novo quadro do Bom Dia Pernambuco da Globo não poderia ter começado melhor com a sua entrevista. Parabéns , você merece. Fico no aguardo dos comentários do Carnaval do Rio”.

“Prezado Fernando: A sua decisão de passar o Carnaval no Rio de Janeiro foi acertada. Temos visto pela Televisão a animação dos Blocos de rua naquela Cidade, com os foliões cantando belas músicas de carnavais passados. O Carnaval de Recife se transformou em fonte de renda de artistas de outros Estados; até o Galo da Madrugada, com aqueles “duetos” entre cantores que não cantam frevo, desfigurou o nosso Carnaval”, me escreve a advogada Maria Elisa Schuler.

Da jornalista Lucia Noya venho este e-mail: “Fernandinho: Adoramos ver você no primeiro noticiário da Globo. Ele deveria ter passado o dia inteiro, já que você como cronista social e não colunista mostra o que queremos ver, como jornalista e pessoas anônimas, sem se prender a quaisquer matizes, com coragem, e livre, como a imprensa deve ser sempre e sempre”. Também me parabenizaram Ana Alice Guerra, Cinthya Leite, Beto Lago, Creusa Bezerra Cavalczanti, Hugo Souza, José Marlos Ferro, Katia McCarthy, Manoela Siqueira, Marilourdes Ferraz, Sérgio Aroucha, Sheila Aragão e Wilton Condé.

Gostou ?
Compartilhe !