Fernando Machado

Para Terezinha Nunes

A deputada Terezinha Nunes mostrou ontem que é muito querida, quando os amigos promoveram um almoço de adesão no Restaurante Spettus, no Derby, por conta do seu aniversário. O destaque foi sem dúvida as presenças dos arcebispos Dom Fernando Saburido (Olinda e Recife) e Dom Luiz Gonzaga Pepeu (Vitória da Conquista na Bahia).

t-dom-fernando-terezinha-domluiz-gonzaga-pepeu
Dom Fernando Saburido, Terezinha Nunes e Dom Luiz Gonzaga Pepeu (Fotos: Fernando Machado)

A aniversariante agradeceu a todos e depois ouviu os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de cerca de 400 vozes com direito ao corte do bolo leia-se Casa dos Frios. Terezinha estava muito feliz, pois conseguiu arrecadar um grande volume de latas de leite para as obras sociais do Padre Airton Freire, da Fundação Terra, que não pode comparecer pois estava em Minas Gerais num retiro dos servos de Deus.

t-meyriellle-abrantes
Miss Pernambuco de 2003, Meyrielle Abrantes, linda de viver

Entre os políticos destacamos Os três senadores Marco Maciel, Sergio Guerra e Jarbas Vasconcelos à côté Meyrielle Abrantes sempre bonita e simpática; os deputados Roberto Magalhães e Raul Henry avec de Luiza Nogueira, Jazilda Urquiza, Miriam Lacerda, Antônio Moraes com Suely e Adelmo Duarte, vereadores Priscilla Krause, Aline Mariano e Tony Gel; prefeitos Elias Gomes, Ozano Brito e Eudes Catão.

t-marcelo-terezinha-nunes
Terezinha com filho Marcelo diante do lote de latas de leite

Pelo clero ainda anotamos o monsenhor Albérico, os padres Ivan, Adriano e Manoel; entre os colunáveis Anete Cunha, Tania Spinelli, Eliete Conte Mayer, Odenilda Souza, Helga Jucá, Lele Carvalho, Gilberta Queiroz, Milu Megale, Lea Lucas, Dina e Mario Gil Rodigues, desembargador Etério Galvão, Otacilio Venâncio, além de Joseli Lacerda.

Gostou ?
Compartilhe !