Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Quem estará chegando ao Brasil em março, é a Ministra da Ciência e Tecnologia da Alemanha, Anette Scharvan. No seu roteiro visita a Salvador e, provavelmente o Recife seja incluído.

O competente jornalista Ildefonso Fonseca assumiu a assessoria de imprensa UPA’s de Igarassu, Paulista e Olinda, vinculadas à Fundação Professor Martiniano Fernandes – Imip Hospitalar. Hoje, às 14h30, temos a inauguração da UPA de Paulista com as presenças dos presidentes Lula e Antônio Carlos Figueira (Imip) além do governador Eduardo Campos.

A Pitú vai colocar um bar de caipirinhas nos Camarotes do Galo da Madruga e no da Central do Carnaval para que o prefeito João da Costa e a primeira-dama Marília recebam os seus convidados com mais um toque bem regional.

By the way: O chefe do executivo recifense anunciou, ontem, pela manhã como novos secretários Rejane Maria Pereira (Mulher), Eduardo Jackson dos Santos Granja (Juventude), Roberto Luis Arrais de Oliveira (Meio Ambiente) e Henrique Leite (Política do Governo).

Gostou ?
Compartilhe !