Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Patricia Gomes, da Arcádia, nos comunica que a unidade da Avenida Boa Viagem, teve seu contrato renovado até 2019. A casa vai passar por mudanças. O arquiteto Romero Duarte vai dar uma repagina. Os banheiros serão mais modernos, o teto será preto para valorizar a decoração dos eventos e a fachada também receberá novo look. A agenda para 2017 já está aberta. Uma noticia ótima, sem dúvida.

As semanas de moda masculinas voltadas para o inverno 2018, começam hoje com a Semana de Moda Masculina de Londres e vai até a próxima segunda-feira. Desfilam hoje a partir das 10h, as marcas Topman Design, Xander Zhou, Man, Bobby Abley, Liam Hodges, Alex Mullins e Craig Green. Para quem gosta de bofes ou bofonecas é um prato cheio.

Cerca de 10 mil empresas, que estão há 10 anos ou mais sem realizar nenhum registro ou alterações em seus cadastros na JUCEPE, terão suas inscrições canceladas no próximo dia 30 caso não façam uma comunicação de funcionamento. Com o cancelamento, a empresa perde o direito ao seu nome empresarial. Informações no www.jucepe.pe.gov.br.

Gostou ?
Compartilhe !