Fernando Machado

Esquinas do Mundo

A jornalista italiana Elena di Cioccio queria descobrir porque da troca de David Beckham por Cristiano Ronaldo na propaganda das cuecas da Emporio Armani. No ensaio David Beckham exibe muito volume na cueca. Pois não é que ela, ontem, ficou esperando sua saída de um restaurante para segurar a mala do bofe. Ela ficou decepcionada e ele, surpreso com a investida. E ainda gritou: “Nossa, é pequena.” Será que Elena vai encurralar Cristiano Ronaldo.

david-beckham
David Beckham no ensaio com a cueca da Empório Armani (Foto: Divulgação)

A Diva do cinema a atriz sueca Greta Garbo falecida em 1990, aos 85 anos, será homenageada com exposição promovida por Salvatore Ferragamo, durante a Semana de Moda de Milão. O evento começa no dia 24 de fevereiro e constará do guarda-roupa que Greta usou nos seus filmes, incluindo sua coleção de sapatos. A mostra a partir de abril será exposta no Museu Ferragamo, em Florença, na Itália e depois ganha o mundo.

s-gucci-gq
Na passarela da Semana da Moda de Milão o homem Gucci (Reprodução da GQ Magazine)

Acredito que os jornalistas que assistiram ao desfile masculino de Alexandre Herchcovitch, na São Paulo Fashion Week, vão dizer maravilhas. As cabeças de Celso Kamura remetendo as caveiras foi o styling da coleção. Agora será que algum homem de verdade usaria isso?

s-alexandre-herco
Um dos looks de Alexandre Herchcovitch da sua coleção de inverno (Foto: Alexandre Schneider/UOL)

Gostou ?
Compartilhe !