Fernando Machado

Nos bastidores da política

A próxima parada do projeto Democratas nas Ruas será a Zona da Mata. A decisão foi tomada, ontem, em reunião da Executiva Estadual do partido. “Trata-se de outra região pela qual fizemos bastante quando estivemos à frente do Governo e que, conforme acontece na maioria do Estado, tem sido negligenciada pela atual gestão”, disse o presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, ao final da reunião. A data e os municípios a serem visitados serão definidos posteriormente.

dem-daniela-leite
Mendonça Filho presidindo a reunião do DEM (Foto: Daniela Leite)

A deputada Terezinha Nunes disse, afirmou ontem, no plenário da Alepe, que o Governo do Estado está se apropriando de obras realizadas na gestão passada para fazer propaganda de sua administração, já que não tem nada a apresentar, nesses dois anos. A parlamentar apresentou folder que vem sendo enviado à casa dos eleitores onde aparece a foto da Barragem de Pirapama, com os dizeres: “Sistema Pirapama. Agora é pra valer”.

O prefeito João da Costa, homenageia, hoje, às 11h30, no auditório Capiba (15º andar do edifício-sede da PCR), a auditora Maria Gleide Buonafina pelos seus 50 anos de serviço público prestados na Secretaria de Finanças do Recife.

Gostou ?
Compartilhe !