Fernando Machado

Parabéns, Dóris David de Souza!

Quinta-feira aconteceu a comemoração dos 30 nos da Casapronta, com direito a uma homenagem para a empresária Doris David de Souza. Cerca de 300 pessoas prestigiaram a noitada, que aconteceu no Shopping da Decoração, em Boa Viagem. Os convidados puderam interagir com a estrutura, espalhando recados para Doris. E, na parte interna da loja, foi realizada uma mostra de cadeiras de José Janine Caldas, trazida por Cristina Alho.

casa-alba-de-albuquerque-doris-david-de-souza-gleyson-ramos

Alba de Albuquerque com a filha Dóris David de Souza (Foto: Gleyson Ramos)

A decoração com o tema Trinta Anos Entrelaçados, foi grifada pela arquiteta e cenógrafa Séphora Silva, inspirada nos trabalhos das artistas japonesas Yoko Ono e Chiharu Chiota. Para tal, foi construído um túnel logo na entrada do mall, onde as pessoas eram recepcionadas e podiam acompanhar fotos de todas as vitrines feitas desde 1997 – ano em que começou o projeto Vitrine Expo Casapronta.

casa-roberta-borsoi-gleyson-ramos

Roberta Borsoi confere as informações do túnel (Foto: Gleyson Ramos)

Durante o evento foi servido um coquetel dos mais elogiados grifado pela Arcádia, leia-se Patrícia Gomes. No cardápio tínhamos lichia com creme cheese e caviar, val au vent com creme cheese, presunto de parma e figo, massa sablé com recheio de camarão, cestinha de prima donna com geléia de maçã e canela.  Os arquitetos que foram prestigiar o evento adoraram.

Gostou ?
Compartilhe !