Fernando Machado

Blog

Emporio Armani & Fall Winter

w-ricardo-minelli-monica-berquo-everaldo-brane

Ricardo Minelli, Mônica Berquo e Everaldo Brane (Foto: Fernando Machado)

w-paola-parra-estevao-soares

Paola Parra e Estevão Soares (Foto: Fernando Machado)

Ontem, à noite, a Empório Armani lançou sua coleção Fall Winter 2016/2017, na sua maravilhosa loja do RioMar. Como o publico masculino compra mais do que o feminino, tivemos mais bofes na catwalk. Toda a coleção é a temporal, claro que com contraponto fashion. O veludo surge com um toque de categoria. Os blazers de veludo com aplicação geométrica são de matar de inveja a turma alegre. A pluraridade do Emporio Armani conquista qualquer cliente exigente.

w-carlos-henrique-barbosa-gustavo-melo-alisson-luna

Carlos Henrique Barbosa, Gustavo Melo e Alisson Luna (Foto: Fernando Machado)

w-elisa-castro

Elisa Castro (Foto: Fernando Machado)

Como era uma coleção outono/inverno, os looks nas araras deram um toque de elegância sem fim. Os blazeres de tweed, assim as calças também de Tweed, tecido consagrado lá em 1954, por conta do bom gosto de Coco Chanel surge diante de nossos olhos como um clássico. A paleta de cores vai do cinza, ao bege, passando pelo dégradé de cinza até chegar ao azul marinho. Para as mulheres saias curtas e transparências. Para os homens as calças ficam entre amplas e estreitas.

w-jose-veldavato-eduardo-soares

José Veldavato e Eduardo Soares (Foto: Fernando Machado)

w-leandro-lins-victor-matheus-bruno-piechcki

Leandro Lins, Victor Matheus e Bruno Piechcki (Foto: Fernando Machado)

Na Loja do RioMar, a Emporio Armani vende também Armani Jeans, EA7, underwear, acessórios (bolsas, sapatos, cintos, óculos), além de perfumes. Uma calça jeans pode ser adquirida por 900 reais. Roupas fitness de luxo alcança 400 reais e o aquele blazer que adorei, mas não teria coragem de usar, custa 6.700 reais. As calças sociais podem ser adquiridas 3.850 reais. Isso nos itens masculinos.

w-blazer

Esse blazer é muito lindo (Foto: Fernando Machado)

w-rodrigo-aleixo-victto-farias

Rodrigo Aleixo e Victto Farias (Foto: Fernando Machado)

Os modelos desfilaram ao som de Deep House e Nu Disco, pilotado pelo DJ Toni Lima. De São Paulo vieram o CEO Ricardo Minelli e o superintendente comercial Everaldo Brane, que recebiam os convidados ao lado da gerente local Mônica Berquo. Fiquei surpreso com as simpatias deste trio. Já os que cuidaram do desfile, aqueles que ficaram no backstage, não posso dizer o mesmo. Quando surgiam no salão, Giorgio Armani perdia, esnobação. Uma pena que alguns sulistas nos considera como inferiores.

w-sandra-brener-silvia-mayer-marcos-rolim

Sandra Brener, Silvia Meyer e Marco Antonio Rolim (Foto: Fernando Machado)

w-sofia-taciana-trindade-lucia-luna

Sofia e Taciana Trindade com Lúcia Luna (Foto: Fernando Machado)

O coquetel foi grifado pelo La Cuisine e no cardápio tínhamos zuccine com queijo Boursin, Parma e pistache; carpaccio de mignon com rúcula ao Dijon, mini bruschettas de camarão ao molho Zucca; caponata Capreste (berinjela, tomate seco e mussarela de búfala ao Pesto), cestinha de parmesão maçaricado com geléia de maçã e gengibre; vol au vant de Prima Donna com geléia de pimenta; triangulo folhado italiano (salaminho, pepperoni e ricota); além de papelote de bacalhau com alho poó. Tudo isso regado a Costaross Prosecco Treviso.

w-thais-sulzbach-juan-vazquez

Thais Sulzbach e o vice-cônsul norte-americano Juan Vazquez (Foto: Fernando Machado)

w-nelson-araujo-isabelle-borba

Nelson Araujo e Isabelle Borba (Foto: Fernando Machado)

3
2 Discussions on
“Emporio Armani & Fall Winter”
  • amei a presença vip de Isabelle Borba, por favor chame ela mais vezes, fina, elegante e clássica, daria uma ótima modelo #ficaadicaarmani

  • AMEIIII a matéria, com certeza serei uma das maiores clientes da Armani, amo a marca, amei também a presença de Isabelle Borba nas fotos, ela com certeza abrilhantou o evento com sua beleza, elegância e classe, beijos da sua amiga Duda, Belle!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.