Fernando Machado

Fatos Diversos

Hoje, os coordenadores do projeto ABA Drama Club, Rachel Levy e Marcus André Matos, apresentam o clássico da Disney, A Bela e a Fera, às 19h30, no Teatro Eva Hertz, no Shopping Rio Mar. Trata-se de um projeto onde alunos da ABA interpretarão e cantarão ao vivo, em inglês, uma das adaptações musicais mais famosas do mundo. O acesso ao evento é para convidados.

Segunda-feira, o II COMAR promoveu a ação Cívico Social, batizada de Asas da Saude, em parceria com o Hospital da Aeronáutica e a Odontoclínica de Aeronáutica. Foi um projeto de atendimentos preventivos à população da comunidade da Borborema, na área de odontologia, clinica medica, cardiologia, dermatologia, ginecologia, pediatria e urologia.

A Rede D’Or São Luiz homenageia os médicos dos Hospitais Esperança Recife, Esperança Olinda, Memorial São José e São Marcos. Até a próxima sexta-feira, eles terão descontos especiais numa grande variedade da carta de vinhos do Empório 4 Elementos e no cardápio do Delta Café. A loja está funcionando na sala de eventos do Hospital Esperança Recife.

Gostou ?
Compartilhe !