Fernando Machado

Flashes

Geraldo Maia, cantor e compositor, fará show hoje, às 17h, no Museu do Estado de Pernambuco, com o patrocínio do Santander.

Marilú e Sérgio Fontes movimentam a mostra A Magia da Fotografia de Ania Billian, nesta quinta-feira, na loja Novo Projeto, em Boa Viagem.

O Hospital Jayme da Fonte promove happy hour nesta terça-feira, em torno do Dia do Médico. O cardápio é grifado pelo Boulevard Buffet.

E como ainda estamos em tempo de Dia da Criança, i está minha sobrinha Fernanda Machado Farias, aos cinco anos de idade.

fernanda-machado-porto-farias

Fernando Farias, née Machado (Foto: Face)

katia-mccarthy-tania-spinelli

Katia McCarthey e Tania Spinelli Voogd no Papa Capim (Foto: Fernando Machado)

Anotadas almoçando no Papa Capim de Boa Viagem, quinta-feira, a jornalista Katia McCarthy e a executiva Tania Spinelli Voogd.

Carmen Towar movimenta, no próximo sábado, almoço no Papa Capim, de Boa Viagem, com os radialistas da Época de Ouro do Rádio.

Amanhã, na Arena, temos passeio ciclístico promovido pela CAAPE comemorando o Dia das Crianças. Serão arrecadados brinquedos para a ONG Novo Rumo.

Presidente do Instituto dos Advogados de Pernambuco de Caruaru, Silvano Flumignan é um dos colaboradores da coleção Repercussões do Novo CPC.

Gostou ?
Compartilhe !