Fernando Machado

Dona da Casa & Beth Araruna

No escritório da Dona da Casa, assinado pelos arquitetos Paulo Azul, Lucianna Pimentel e Taciana Feitosa, que se uniram pela primeira vez para a Casa Cor PE 2016, criando uma tríade: tecnologia, beleza e funcionalidade e fizeram com maestria. O espaço é dedicado a Beth Araruna, galerista e curadora de importantes nomes das artes plásticas, do Brasil e da arte contemporânea.

casa-paulo-azul-beth-araruna-taciana-feitosa4

Paulo Azul, Beth Araruna e Taciana Feitosa (Foto: Fernando Machado)

O design forma a base da escolha de produtos não só sofisticados, mas que revelam a alma do ambiente, como é o caso da escrivaninha São Basílio, da Domodi, móvel central na justificativa da funcionalidade do ambiente, assinada por Ronald Scliar Sasson.

ca-paulo-azul-beth-araruna-taciana-feitosa2

Paulo Azul, Beth Araruna e Taciana Feitosa (Foto: Fernando Machado)

A cor central do ambiente é o Fendi, que assim como a cortina de linho bege central do espaço e papel de parede em tom dourado da A. Carneiro Home, enfatizam a neutralidade de móveis, deixando a vivacidade dos tons com os elementos piso, tapete e almofadas. Os arquitetos criaram também um espaço totalmente automatizado pela Mohrar onde som, imagem, luz e ar condicionado estão programados.

Gostou ?
Compartilhe !