Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, às 11h, as empresárias Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho reúnem a imprensa em um brunch para divulgar os detalhes da Casa Cor Pernambuco. No encontro, as franqueadas e os arquitetos participantes vão apresentar antecipadamente para os jornalistas todos os 42 ambientes da mostra. Amanhã, às 20h, teremos o coquetel, somente para convidados, de lançamento da Casa Cor. A abertura oficial para o público será na sexta-feira.

carla-cavalcanti-isabela-coutinho-gustavo-gloria

Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho recebem a press (Foto: Gustavo Glória)

Começa hoje, às 19h, e segue até domingo, no Sítio Trindade, a VII Mostra de Circo do Recife, promovida pela Prefeitura do Recife. Vamos ter apresentações de seis grupos familiares de circo tradicional, trupes contemporâneas, artistas independentes e circo-teatro. Este ano o evento homenageia a artista circense Tereza Cristina. Na abertura acontece o espetáculo Alegria, Alegria o Circo do Palhaço Mentirinha chegou!

circo

Hoje tem espetáculo no Sitio Trindade (Foto: Divulgação)

Rainier Michael, cônsul honorário da República da Eslovênia no Recife, seguindo hoje até aquele pais, a convite do Ministério das Relações Exteriores, para um giro de quatro semanas entre a Alemanha, Áustria e Eslovênia. Na Ljubljana, será realizada uma reunião de cônsules honorários da Eslovenia. O presidente e o primeiro ministro confirmaram suas presenças no encontro.

Gostou ?
Compartilhe !