Fernando Machado

Blog

Empresas & Negócios

A grife pernambucana Blu K de Keila e William Benicio, após quase 35 anos de atividade em lojas físicas, decidiu ampliar os ramos de atuação para realizar vendas via Instagram e WhatsApp. É uma estratégia pensada para ampliar o alcance e atender a todos os tipos de público. É a onda do comércio online via redes sociais está mesmo se firmando como um negócio promissor.

william-keila-benicio-philipe-mon_moncao

William e Keila Benicio da Blu K (Foto: Phelipe Monção)

A empresária Juliana Markan  lançou quinta-feira o lançamento da nova coleção de verão da sua Ville Vie. A ocasião teve a consultoria de estilo da blogueira Rapha Torres, que apresentou algumas das principais tendências para estação: ombros à mostra, fendas, listras e recortes estão entre os principais destaques. A noite contou também com o bate papo da médica e nutróloga Fernanda Mossumez.

solange-markan-rapha-torres-juliana-markan

Solange Markan, Rapha Torres e Júlia Markan (Foto: Divulgação)

A FriSabor lança agora novas sobremesas. Estamos nos referindo aos cinco novos produtos para deixar os amantes das suas delícias ainda mais satisfeitos. São eles: o FriSundae de Torta de Limão, o FriGateau de doce de leite, o Cone de Brownie, a Taça Churros e o Coffee Shake. O novo must foi criado pelas chefs Marcella Souto e Raquel Giuliani.

 

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.