Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, às 15h, a Aliança Francesa e o InstitutFrançais promovem debate com o Gaël Giraud. Com o tema A Ecologia econômica como alternativa às desigualdades, o evento será realizado na unidade Derby da Aliança, com entrada gratuita e aberta ao público em geral. Participam ainda como convidados os economistas Gustavo Maia Gomes e Tania Bacelar.

O secretário Alberto Feitosa nos convida para a inauguração do novo residencial na Linha do Tiro, batizado de Governador Eduardo Campos. A solenidade que vai acontecer na próxima segunda-feira, às 9h, vai contar com as presenças do Ministro das Cidades Bruno Araujo e o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhio.

O grupo teatral Cênicas Companhia de Repertório, apresenta hoje, 20h, no Espaço Cênicas, no Recife Antigo, o espetáculo Salmo 91, de Dib Carneiro Neto. Completando 15 anos de atuação, o grupo reencena adaptação do best-seller Estação Carandiru, de Dráuzio Varella, que lança olhar particular sobre o massacre de 1992 ocorrido no presídio. O espetáculo fica em cartaz todos os sábados, até 22 de outubro.

Gostou ?
Compartilhe !