Fernando Machado

Fatos Diversos

O figurinista Paulo Carvalho dá início as comemorações dos seus 50 anos de profissão no próximo dia 23, às 19h, na Associação Comercial de Pernambuco, no Marco Zero. O profissional assina capa e editorial de oito páginas da Revista Jurema, cuja editora é a jornalista Luciana Araújo. Deverá ser uma noitada recheada de clientes e amigos de Paulo Carvalho.

paulo-carvalho

O figurinista Paulo Carvalho (Foto: Divulgação)

Hoje, às 15h30, o maquiador Felipe Moreira de O Boticário, vencedor do programa Desafio da Beleza 2015 do canal GNT, lança o Make B. Africanissimas, no shopping RioMar. Amanhã, no mesmo horário, tem repeteco, desta feita no Shopping Recife. Em edição limitada, os produtos foram pensados para se adaptar a diversos tons de pele, especialmente as morenas e negras.

felipe-moreira

O maquiador Felipe Moreira (Foto: Divulgçaão)

Amanhã, às 14h, em Maracaípe, Porto de Galinhas, movimenta festa dedicada à música eletrônica. Trata-se da Deep On The Beach que chega a seu segundo ano e evolui o line up. As atrações são o duo Faul & Wad Ad, Anna Sarah, Royal, Viral, Doubleminds, Cortz, Rok Da Hip, SoundPack, Henrique Teixeira e Alexandre Rigueira.

Gostou ?
Compartilhe !