Fernando Machado

Réquiem para Alexandre Souto

O blog vai homenagear hoje, uma pessoa que foi da lista de jovens  elegantes por três anos seguidos e era atleta do handebol. Estamos nos referido a Alexandre, filho de Evany (1929/2009) e Jorge Souto (1929/2012). Esta iniciando na coluna social, na equipe de Alex, quando o conheci no Clube Português do Recife. Quando me retirei das redações, por 10 anos. E por conta disso, nossa amizade ficou distante.

alexandre-souto

Alexandre Souto da lista de elegantes de 1973 (Foto: Acervo do blog)

Esta semana tomei um susto quando soube de Alexandre tinha falecido no dia 29 de julho de 2015. Não podia deixar de fazer esse registro. Alexandre Souto nasceu no dia 27 de janeiro de 1954 e no dia 18 de março de 1982, casou com Lúcia Leimig outra figura sensacional, e tiveram três filhos: Luiz Andre, Eduardo Jorge e Carlos Alberto.

alexandre-lucia-luiz-andre-eduardo-jorge-carlos-alberto

Alexandre, Lucia ao lado dos filhos Luiz André, Eduardo e Carlos (Foto: Acervo da família)

O Luiz André é Administrador e tem pós graduação em Comercio Internacional e está residindo no Canadá. Eduardo Jorge é advogado trabalhista na área de esportes, além de ser goleiro de handebol do Clube Português. E o Carlos Alberto está terminando o curso de Administração de Empresas.

Gostou ?
Compartilhe !