Fernando Machado

Ateliê Escola de Apipucos

e-nando-chiappetta-adriana-alliz-cris-melo-mariza-moraes

Nando Chiappetta, Adriana Alliz, Cris Melo e Mariza Moraes (Foto: Fernando Machado)

Foi inaugurado quinta-feira, à noite, o Ateliê Escola Apipucos, de Adriana Alliz, Cris Melo, Mariza Moraes e Nando Chiappetta. O espaço fica encravado num arruado de casas, todas do século XIX, da época da senzala, na Rua de Apipucos, cujo final está uma colina onde repousa a Capela de Nossa Senhora das Dores. É numa dessas casinhas que foi instalado o Ateliê Escola de Apipucos.

e-luiz-moreira-conceição-macedo2

Luiz Moreira e Conceição Macedo (Foto: Fernando Machado)

O encontro foi dos mais concorridos onde os convidados passearam pelos vários comportamentos, desde a lojinha, até o ateliê de pintura propriamente dito, onde os artistas plásticos vão ensinar pinturas. Também vamos ter aulas de fotografia. O ateliê respira história. Podia-se ver uma exposição de pintura de vários artistas, entre eles Adriana Alliz e Bruno Lira.

e-bruno-lira

Bruno Lyra diante de suas telas (Foto: Fernando Machado)

Uma maravilha o coquetel grifado pelo Empório dos Mares, leia-se Luiz Moreira e Conceição Macedo. No cardápio risoto de camarão, bobó de camarão e a sensação da noite salsichas belgas com vários sabores. Entre as presenças destacamos Maria Clara Santiago Lyra com o filho artista plástico Bruno Lyra, Sérgio Aroucha, Claudia Schwambach, João Alberto com seu amor Sheila Wanderley, Maria Helena Mendonça.

e-claudia-schwambach2

A executiva Cláudia Schwambach (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !