Fernando Machado

Casapronta, Anuário e Palestra

w-renato-monteiro-doris-david-de-souza-mauricio-lamosa

Renato Monteiro, Dóris David de Souza e Mauricio Lamosa (Foto: Fernando Machado)

w-eduarda-moscoso-lilian-avellar

Eduarda Moscoso e Lilian Avellar (Foto: Fernando Machado)

A empresaria Dóris David de Souza, da Casapronta e o Renato Monteiro do Anuário Panorama Pernambuco receberam um grupo de arquitetos para uma palestra de Mauricio Lamosa do Estudiobola, de São Paulo, na Casapronta, com direito a um almoço, grifado pela Portofino. O palestrante falou da história da sua empresa e do processo criativo dos seus móveis. Dóris estava em grande tarde num modelo de pois preto com fundo branco da Emporio HD.

w-felipe-santos-alexia-melo-vilson-gabbin

Filipe Santos, Alexia Melo e Vilson Galbin (Foto: Fernando Machado)

w-jonathan-azevedo-ju-nejaim

Jonathan Azevedo e Ju Nejaim (Foto: Fernando Machado)

O Anuário Panorama de Pernambuco, leia-se Renato Monteiro e Marina Cabral de Melo, deverá ser lançado no dia 4 de outubro na Delano de Casa Forte, reunindo obras de 50 escritórios de arquitetos e interiores, nas suas 285 páginas. O encontro na Casapronta, que estava muito bonito, nos seus 900m², teve como fundo musical o talentoso DJ Magal. Entre as musicas amei ouvir Over the Rainbow, trilha sonora do filme O Mágico de Oz, com a diva Judy Garland. No coquetel foi servido mil folhas de bacalhau com pesto de azeitonas negras.

w-karlla-barbosa-augusto-werner-fabiana-moraes

Karlla Barbosa, Augusto Werner e Fabiana Moraes (Foto: Fernando Machado)

w-natalia-de-moraes-karlla-lima

Natália de Moraes e Karlla Lima (Foto: Fernando Machado)

O almoço de fazer inveja a Apicius, tinha no cardápio salada verde com brotos, pepino e abacaxi picante; salada Ceasar com parmesão grana padano e croutons de alecrim; ravióli de queijo brie com pêra, servido com manteiga de nozes e molho de queijos finos; creme de camarão thai com pimentões coloridos servido com arroz de coco queimado e medalhão de fraldinha com chimi churri e mousseline de batata com gruyere. Para sobremesa mousse de três chocolates belga com croumble e amêndoas.

w-taciana-feitosa-alexadre-mesquita

Taciana Feitosa e Alexandre Mesquita (Foto: Fernando Machado)

w-vanessa-montenegro-julio-augusto-oliveira

Vanessa Montenegro e  Julio Augusto de Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !