Fernando Machado

Empresas & Negócios

O Restaurante Patuá-Delícias do Mar, em Olinda, foi eleito pelo Guia 4 Rodas como a melhor opção custo benefício da cidade, título conhecido pelo cifrão ($). A casa é comandada pelo chef Alcindo Queiroz e tem como carro chefe os frutos do mar, além de uma localização privilegiada na Cidade Alta, próximo ao Mercado da Ribeira.

alcindo-queiroz
O chef Alcindo Queiroz do Patuá (Foto: Cortesia)

O Grupo Arco-Íris, comandado por Edivaldo Guilherme dos Santos, doou neste final de ano 15 mil toneladas de alimentos para 16 instituições de caridade do Estado. Os alimentos foram durante uma campanha interna de solidariedade organizada pelos próprios funcionários da rede pernambucana de supermercados.

O médico Carlos Figueira, diretor da Faculdade Pernambucana de Saúde, comemora os bons resultados dos feras aprovados no vestibular, em especial, a estudante Millena Karen do Nascimento Oliveira, primeiro lugar no curso de Medicina. A FPS continua investindo na qualificação do corpo docente, com mestrados e doutorados em outras instituições parceiras, como a Universidade de Maastricht, na Holanda.

Gostou ?
Compartilhe !