Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Shopping Recife, leia-se o superintendente Luiz Lacombe, divulgou agora o nome do vencedor da sua promoção de Natal, “O Presente da Sua Vida”. Quem ganhou o apartamento no Edf. Maria Nice, da Queiroz Galvão, em Boa Viagem, pronto para morar, foi Marco Antônio da Silva, morador do Cordeiro. O sorteio do prêmio, que tem avaliação de mercado no valor de R$ 312.900,00, acabou de ser realizado na Praça de Eventos, e contou com a auditoria da Ernest & Young.

luiz-lacombe-marco-antonio-da-silva
O superintendente Luiz Lacombe quando entregava a chave para Marco Antônio da Silva (Foto: Wilton Marcelino/Cleo Santana)

O empresário Yuri Romão segue firme com o patrocínio esportivo em Pernambuco. Graças à intervenção do diretor da consultoria financeira Mycrocred, a partir de agora, o banco BMG irá patrocinar o time de futebol do meu querido Santa Cruz. Sem dúvida um importante incentivo para os times neste ano de recuperação.

O Recife será apresentando para todo o Brasil no programa Vídeo News, da Band, que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira, em substituição ao CQC, que ficará de férias nesse período. O programa é uma revista eletrônica que traz entrevistas e reportagens com humor. A equipe de TV visitou diversos pontos turísticos da cidade com o apoio da Secretaria de Turismo do Recife, entre eles, o Mercado de São José, a Praia de Boa Viagem e o Instituto Ricardo Brennand.

Gostou ?
Compartilhe !