Fernando Machado

Fatos Diversos

A poetisa Lourdes Sarmento movimentou jantar dos mais alinhados, no seu apartamento de Boa Viagem, em torno de um grupo de amigos, na última noite do ano. Depois foram para a Praia de Boa Viagem como manda a tradição assistir a queima de fogos. Anotamos Ariadne Quintella, Lúcia Chiapetta, Norma Lúcia e Isaias Fernandes. Os pasteis de Natal fizeram os convidados esquecerem o regime.

O presidente da Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, José Tarcísio da Silva, lança na segunda quinzena de janeiro de 2010 a primeira edição da revista institucional da entidade. O objetivo é divulgar todas as ações em prol das micro e pequenas empresas e fazer um intercâmbio de experiências.

O Diário de Pernambuco marcou um golaço, ontem, com o Suplemento Especial sobre o engenheiro francês Louis-Léger Vauthier. O jornalista Vandeck Santiago com essa reportagem garantiu um prêmio, sem dúvida.

A empresária Ana Cecília Paiva não para de trazer novidades para a sua Microlins-Caxangá. Em 2010 a empresa vai lançar o workmarketing, serviço voltado a dar dicas aos alunos de estímulo ao marketing pessoal.

Gostou ?
Compartilhe !