Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Apesar de o seu aniversário ter sido, no dia 21 de abril, somente ontem a rainha Elizabeth II da Inglaterra celebrou seus 90 anos, sendo aplaudida por uma multidão, no centro de Londres. Ao lado do marido, o duque de Edimburgo, e da família real, assistiu a um desfile militar e uma exibição do Real Força Aérea britânica. A celebração começou na sexta-feira com uma missa na catedral de São Paulo de Londres e termina hoje.

rainha-reuters

A rainha Elizabeth II num modelo de Stewart Parvin e com um chapéu de Rachel Trevor, ao lado do duque de Edimburgo (Foto: Reuters)

avenida-boa-viagem

A Avenida Boa Viagem continua linda (Foto: MSN)

As mais belas avenidas beira mar no Brasil, segundo o MSN, inclui, a Avenida Boa Viagem. O primeiro é a Avenida Atlântica de Copacabana, no Rio de Janeiro; Avenida Lucio Costa do Rio de Janeiro; Avenida Beira-Mar de Fortaleza; Avenida Oceânica de Salvador; Avenida Álvaro Otacílio, em Maceió; Avenida Boa Viagem no Recife; Avenida Cabo Branco, em João Pessoa; Avenida Atlântica de Comburiu, em Santa Catarina; e a Avenida Vieira Souto, no Rio de Janeiro.

Gostou ?
Compartilhe !