Fernando Machado

Uma noite de felicidade

Uma noite de felicidade foi aquela que Juliana e Carlos Augusto Costa promoveram no seu belíssimo apartamento da Avenida Boa Viagem, cujo projeto é do arquiteto André Caricio, quinta-feira. Juliana e Carlos Augusto, que estão grávidos de um menino, todos os anos reúnem esse grupo para jantar e falar dos seus projetos (profissional e familiar). É uma reunião que podemos classificar sem medo de errar como uma noite de felicidade.

c-carlos-augusto-juliana-eduarda
Carlos Augusto, Juliana e Eduarda (Fotos: Fernando Machado)

É um encontro en petit comitê, mas grandioso em experiências e conhecimentos. O grupo decidiu que este ano, terão dois meetings. O primeiro será em Gravatá no mês de julho e o outro como reza a tradição no mês de dezembro, no apê dos Costa. Depois que foi servido o jantar, por sinal elogiadíssimo, preparado pela anfitriã, cuja peça de resistência foi camarão aos quatro queijos, cada um falou dos fatos positivo e negativos do ano e o que espera para 2010. No final todos de mãos dadas rezaram o Padre Nosso.

c-zeze-dourado-claudio-montenegro
Zezé Dourado e Cláudio Montenegro

O presidente do Partido Verde, Sergio Xavier, que participou do encontro de Conpenhague falou de sua experiência e não poupou elogios para Marina Silva. O projeto da sustentabilidade foi muito debatido entre os convidados. Como fazia algum tempo que não conversava com a jornalista Letícia Lins, nos refugiamos noutro ambiente para colocar a conversa em dia. Leta é sempre um bom papo.

c-flavia-sergio-xavierc
Flávia e Sergio Xavier

Participaram do encontro Any e Armando Vasconcelos (ele presidente a Aliança Francesa), Zezé Dourado e Cláudio Montenegro, Flávia e Sérgio Xavier, Terezinha Cysneiros e Waldecy Magalhães, o publicitário Edson Martins (presidente da ABAP-PE), as jornalistas Jô Mazzarolo e Leticia Lins, a economista Telma Liege, além da jovem Eduarda Vasconcelos da Costa. Em julho a gente, se Deus quizer e Ele vai querer, estaremos reunidos novamente na minha terra Gravatá.

c-armando-any-vasconcelos
Armando e Any Vasconcelos

Gostou ?
Compartilhe !